CARTA PARA Querida Futura Esposa - [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Querida Futura Esposa

QFE, li todas aquelas cartas que você me mandou. Seus pensamentos mais íntimos, seus desejos mais profundos. Confesso que achei engraçado a maior parte, mas vou levar comigo muitas dessas palavras.

Aquelas cartas que fizeram escrever essa pra você. Não sei quantos anos vai ter quando ler isso, nem sei se vou chegar a te entregar. Se a gente não se casar, no meu testamento vou deixar escrito assim : "Entreguem esta carta para a mulher que eu amei minha vida toda."


O que eu quero dizer é que fiquei comovido e grato por você ter me esperado tanto tempo. Sinto muito ter demorado tanto pra chegar, mas é como dizem. O melhor vem no final. Você acha que eu também não esperei por você?


Acha que eu queria ter saído de um problema pra ir pra outro? Se eu soubesse onde você estava, teria vindo no mesmo instante.


Quero que saiba que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Posso não dizer isso, mas vejo em você minha futura esposa, a mulher com quem vou ter filhos, a companheira que seguirá comigo até o fim.


E lembre-se, não vale justapor o saber da alma.


Entenda o Projeto neste Post que está em DESTAQUE:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 


Comentários

Postagens mais visitadas