CARTA 07- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 7

Querido Futuro Namorado, meus amigos me dizem pra parar de ver coisas românticas. Eles dizem que no meu estado, seria melhor dar um tempo. Mas o que posso fazer?


Eu leio sobre casais que se amam e vejo filmes com cada cena fofa, e acabo ficando triste. Isso porque você ainda não me pertence, e eu queria fazer tantas coisas com você.



Andar de mãos dadas, rir juntos, trocar olhares e selinhos. Imagino você tão aprofundado em mim que não vai conseguir me deixar. Não vai ir embora como todos os outros, não vai poder. Vamos ter nossa própria história.

Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

  1. Eu também tendo às vezes não ser romântica, pois isso me deixa triste.mas como não ser vendo tantos casais que se amam e acredito no Amor....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas