CARTA 16- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 16
FN, já se sentiu sozinho? É uma sensação estranha. Você está com vários amigos do seu lado, só que não consegue dizer a eles o que tanto quer sair da garganta. Mesmo com um ambiente tão cheio, tudo ao meu redor inspira tristeza. Lúgubres, essa é a palavra que define tudo.


Sinto como se uma parte de mim estivesse morta, como se tivesse um buraco aqui. Só que tem momentos, como esse aqui, que me pego pensando que talvez, essa parte de mim é aquela parte que só vai funcionar quando você chegar e preenchê-la.


Não gosto de ficar pedindo e implorando. Não gosto de ficar expondo meus sentimentos, implorando por amor, por carinho. Eu sou jovem, tenho muito pela frente. Não estou pronta. Então me explica o motivo de eu pensar tanto em alguém que nem é meu?


Me pego pensando em quem serei daqui a dez ou vinte anos e com quem estarei. Eu já te conheci, QFN? Nós já nos falamos? Você é algum amigo meu que eu não vejo como sendo nada mais que um irmão? Ainda vai me pegar de surpresa no futuro, chegando do nada, ou já chegou e não vi? Quem é você?



Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas