CARTA 17- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 17

"Pare de querer me admoestar. Não percebe? Está me sufocando".


Eu odeio, ODEIO quando alguém tenta mudar minha forma de pensar ou de agir. DETESTO quando jogam toda a culpa pra cima de mim, mas não reconhecem sua própria responsabilidade.


Querido Futuro Namorado, acho que está na hora de você saber algumas coisinhas a respeito do nosso futuro.


Pra começar, a frase "sim senhora" e "você está certíssima" serão seu lema.


Espere a minha raiva passar antes de jogar na minha cara que eu estou errada. Mas não de uma vez? Okay? Explique aos poucos, vá com calma.


Sabe, QFN, um ex meu tentou voltar comigo. Acha que sou idiota? Depois de duas horas de conversa, eu fiz ele perder a paciência e percebi que ele não mudou nada.


QFN, se no futuro a gente brigar, não seja como esses panacas. Seja diferente.


E se continua lendo isso, é porque tem muita paciência. Você deve ser alguém bem calminho, porque pra ficar comigo é querer se queimar no fogo.



Mas vem cá, quando eu estiver de bom humor, você pode descontar um pouco da raiva em mim. Tirar alguém do sério é minha especialidade e vou querer fazer isso, baby.

Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas