CARTA 18- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]


Carta 18

"Tão petiz, tão ingênuo. É o meu amor por você. Tão simplório e reto. Mas verdadeiramente e honesto"


Querido Futuro Namorado, me deparei com um caso bem intrigante. Um amigo me contou que o tio dele bateu na mulher, e que agora o cara ta na cadeia. E isso me fez pensar em todos os casos que vemos na televisão, de mulheres que apanham ou sofrem nas mãos de seus companheiros.


Acredito que se são um casal, existem coisas óbvias que cada um tem que fazer e cumprir. Toda relação tem aquele "contrato" invisível.


Por exemplo, o homem não deve dizer que a mulher está gorda. Minha mãe às vezes, se olhando no espelho, diz que deu uma engordada. Meu padrasto chega concordando, dizendo : "realmente... Ta gordinha". Isso é coisa que se diga?


Mas o principal é o respeito. Isso vai além do óbvio, você tem que respeitar seu companheiro. E jamais levantar a mão pra ele.


Querido Futuro Namorado, não seja um desses que levanta um dedo pro sexo feminino. Porque eu faço meu amor por você ficar pequeno e quebro seu dedo.




Não serei uma dessas mulheres que só porque apaixonou, se submete a machistas e trogloditas. Fica esperto
Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas