CARTA 01- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]


Eu estou cansada de esperar pelo meu futuro namorado, então resolvi escrever uma cartinha pra ele. Será que ele vai ler?

Carta 1


Querido Futuro Namorado, eu estou cansada de esperar por você. Baby, você está demorando muito pra chegar e estou fazendo papel de trouxa com os idiotas que eu esbarro por aí. Eles estão a me difamar contando mentiras sobre mim, dizendo coisas como "ela é uma louca indomável". Haha. Não acredite neles, querido, são imbecis.


Se você já tivesse aparecido, eu não teria passado por cada dificuldade. Não que isso seja sua culpa, já que você está perdido e ainda não achou o caminho para o meu coração. Só que vai demorar muito? Por favor, tenha um pouquinho de pressa.

~♥~

Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

  1. Esse futura namorado bem que já pode ser presente namorado. Pois, eu não aguento mais ser chamada de doida por caras que não são os certos pra mim...Há carta resumo minha vida "amorosa"...Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha acontece ne? 💙 espero que esteja gostando! 😄 Taline tivemos uma alteração e temos mais um premio, de uma conferida no post principal, pois entrou um blog parceiro 😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas