CARTA 13- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 13
QFN, me peguei pensando em certas coisas. Eu realmente estava disposta a ir atrás de você, mas talvez tenha um motivo para não estarmos juntos ainda. Não quero desistir, não pense nem por um momento que sou fraca a esse ponto.


O problema é que, mesmo se eu soubesse onde é sua casa e tivesse a chance de bater na sua porta, eu não poderia. Preciso me conhecer antes de te conhecer


A minha mãe diz que sou uma pessoa muito aparatosa, que tenho riqueza excessiva em algo. Dinheiro que não é, então o que eu tenho e em grande quantidade?




Entenda o Projeto neste Post ESTÁ EM DESTAQUE!:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas