CARTA 20- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 20

Querido Futuro Namorado, esta carta é dedicada a você. E se está lendo isso, eu provavelmente te entreguei meu coração junto com essas páginas.


O que você vai ler são desabafos, pensamentos, confissões. É um guia pra você ser o namorado perfeito ♥.


Talvez eu tenha mudado bastante. Quero dizer, todas essas cartas falam de uma adolescente que está implorando pra achar seu príncipe encantado. Quanto tempo vai se passar até eu achar você? Eu vou ter me tornado uma pessoa diferente?


Não sei, não importa. Mesmo que eu tenha crescido e seja lá o que tenha vindo com a maturidade, vai ser bom você saber como eu era.


Janota, meu professor de línguas disse que significa uma pessoa afetada no vestir. Será que o EU do futuro é alguém que, ao invés de pegar a primeira roupa que vê pela frente, escolhe com cuidado?


Só sei que eu esperei muito (tipo assim, muito mesmo) por você. E espero que ao terminar de ler tudo isso, não saia correndo de mim.


Você pertence a mim, e apesar de eu ser uma garota imperfeita, vai perceber nesse "diário virtual" que sou apenas uma menina apaixonada.


Ps : eu te amo ♥ ♥



Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas