CARTA 05- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 5


Querido Futuro Namorado, espero que compreenda que sou um passarinho, e que por mais que goste da minha gaiolinha eu gosto de voar. Ir para os mais diversos lugares e conhecer as mais diversas pessoas. Gosto do meu espaço e detesto me sentir presa. Gosto da minha liberdade.




Mas nesses momentos em que eu ficar afastada, quero que diga quando sentir minha falta. Diga que sente falta da minha voz, do meu cheiro, do meu sorriso e desmazelo. Quero que diga que eu sou sua combinação, e que vai me esperar porque sabe que sempre irei voltar, sempre baby.*.



Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

  1. Amei, definitivamente é minha carta, que um dia mostro pra meu futuro namorado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas