CARTA 10- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 10
Li uma frase de um poeta que não sai da minha cabeça. Era algo como "é preciso exacerbar todo esse sentimento". Não sei porque lembrei disso, é um daqueles momentos que você se lembra de algo aleatório.


As pessoas pensam que eu sou durona e fria. Elas dizem que garotas como eu são muito focadas, e que não pensam em namorados. Eles dizem que meninas como eu não precisam de garotos.



Seria um pecado muito grande desejar um companheiro da forma que te desejo, futuro namorado? Pareço tão indiferente por fora, porém, me sinto tão carente por dentro. Tão só.



Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas