CARTA 12- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 12

"Com cada letra garrafal, escreverei teu nome. E como um ser que acabou de chegar de viagem, erguerei meu cartaz em tua procura"


Querido Futuro Namorado, eu decidi criar um mapa pra te guiar até mim, porém, me veio um dilema. E se vários vierem, como saberei quem é você? É mais fácil eu achar o caminho da sua casa.


Tantos disseram ser o cara certo, tantos vieram e já se foram. Vieram com presentes e flores, e ao saírem só deixavam destruição.


Se você fizer o mesmo, QFN, pode ter certeza de que você vai ter que tratar dos ferimentos.




Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

Postagens mais visitadas