10 FATOS SOBRE MIM! ♥ [tag]

Hey turma! tudo bem? 🌷
Quero responder uma #tag rapidinho aqui para vocês me conhecerem melhor, muitos colegas me marcaram, a tag é 10 FATOS SOBRE MIM! Com essa fotêenha ostentando alguns dos meus filhotes! ♥


livros litera tura blog livros e outros trecos
Bora.. 💨
1 - Seu Nome: Vocês me conhecem como Bia, mas meu nome é SABRINA ( não me perguntem o por que do apelido, loooga história! ), significa nascida para brilhar! adoroo 🌟
2 - Cor dos olhos: Castanho com algum grau de estrabismo... (não dá pra ser perfeita néh!) ➿
3- Cor dos cabelos: Atualmente Loiro escuro avermelhado cereja 🍒 (segundo o nome da cor da ultima caixa de tinta que usei)
4- Um fato sobre mim: SOU UMA METAMORFOSE! 🌈
5- Cor preferida: Roxo, lilás. 💜
6-Lugar Favorito: Minha casinha! 🏡
7- Celebridade favorita: Não gosto de 'celebridades' 👌
8- Animal Favorito: Não tenho nenhum, mas acho lindos aquários com peixinhos coloridos ( só não tenho paciência pra cuidar)
9- Musica Favorita: Piano Bar, Engenheiros do Havaii 🏄
10- Livro favorito: Os que me ensinam uma lição! 💎


E ai, gostaram? Espero que sim! Beijocas e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas