CARTA 14- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 14

Quero entoar uma canção, uma que faça seu coração bater mais forte e que sua alma entenda. Porém, eu não sei cantar, e o máximo que conseguiria é fazer com que você saísse correndo.


Eu fico pensando tanto em um futuro namorado, e em onde ele possa estar, com quem está e o que está fazendo. Contudo, às vezes me bate essa insegurança, a de que não estou pronta.


Realmente quero me prender agora? Realmente quero que a pessoa que vai me amar no futuro veja o que sou agora? A forma que ando, que falo, que me visto. Não.




Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

  1. Eu, sonho com um futuro namorado, porem não sei se estou preparada caso ele apareça,agora. Ainda não tou pronta estar com alguém nem que esse alguém seja ele...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas