CARTA 08- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 8

QFN, não quero que você tente ser perfeito. Da mesma forma que tenho defeitos e espero que aceite isso em mim, aceitarei isso em você. Quero amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo.


Quero que um dia eu seja a única capaz de te conhecer por completo e te entender perfeitamente. E que com apenas um olhar eu saiba o que você está querendo me dizer.



Porque eu sei que atração fìsica e paixão podem acabar depois de vinte ou trinta anos juntos. Mas o companheirismo, isso eu quero que seja tangível para nós.




Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas