CARTA 04- [Especial mês dos namorados: Projeto #QFN + sorteios]

Carta 4

Querido Futuro Namorado, se vou namorar com você e te tornar o centro do meu universo, espero que a gente tenha algo em comum.


Eu imagino nós dois sentados no sofá, juntinhos, fazendo maratonas de Star Wars e O Senhor dos Anéis. Deitados na cama vendo alguma série ou documentário na tv. Tomando uma bebida juntos depois de um dia infernal, apreciando a comida que fizemos juntos e por fim caindo no sono.



Como dizia aquele personagem de algum lugar, eu vou auferir você. Acho que foi o Sheldon que disse isso. Vou te achar e ter você pra mim.

Entenda o Projeto neste Post:  ♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN , de, Kathe Daratrazanoff ♥ + SORTEIOS 

Comentários

  1. Tem que ser assim mesmo, pois se não for pra ter um namorado assim é melhor nem tem mesmo...Como é meu caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas