Problemas de um Leitor [TAG]


Hey turma, tudo beleza? Achei essa tag por ai e gostei, a Tag  Problemas de um Leitor vai te deixar com muitas dúvidas! Gostou? Responda você também e me marque para eu saber um pouquinho de você também!

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
Não tenho critérios, normalmente dou prioridade por algo que já quero ler, ou por indicação ou até mesmo aleatório. Mas tenho um sistema de sorteio que  dá super certo, para não ficar ninguém esquecido!

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Paro sem pestanejar... !

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Não me desespero, simplesmente aceito e entendo que a leitura tem que ser algo prazeroso, e não uma obrigação. Mas nesse ano já sei que vou até mesmo passar da minha meta pretendida!!

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
Não me importo, se surgir a oportunidade de uma edição mais agradável aos olhos tudo bem, senão tudo bem..

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
Aceito. Ninguém é obrigado a gostar de algo que não lhe interessa, mas sempre procuro ouvir, mesmo que por curiosidade e todos nós podemos mudar de opinião né. Só fico chateada que não é todos que pensam assim.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Paro a leitura e respiro fundo e me controlo, termino de ler em casa na segurança do meu sofá onde posso chorar a vontade, claro, longe do meu marido pois ele me zoa muito quando acontece! kkk
7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Não leio os livros anteriores, mas, se esquecer de algum detalhe, vou atrás de resenhas em texto ou vídeos.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
NINGUÉM chega perto da minha estante, antigamente os meus livros ficavam protegidos dentro do roupeiro mas quando não coube mais precisei comprar uma estante. E foi uma GUERRA para a estante ir para sala, pois não cabia no quarto, mas no fim das contas ninguém me pede nenhum. kkkk  

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
Compreendo o meu tempo e espero isso passar, já aconteceu muitas vezes comigo. Meses que li 1 ou 2 livros, em compensação meses que leio 8 a 12 livros...

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
Só os que tiverem melhor preço, a ponto de realmente valer a pena. Mas normalmente  espero o preço abaixar...

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Nunca saberemos! Kkkkkk e isso não é o problema, o importante é que está aqui e como diz Tati Feltrin, TUDO QUE ESTA AQUI SERÁ LIDO UM DIA.
Alias, essa tag vi  também no seu canal de yt e as respostas dela são ótimas.
É isso galera, Até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas