Leituras de Outubro ♥

 

Hey turma, tudo beleza? Como foi as leituras do mês? Por aqui foi muito produtivo!!! #OREMOS

E nesse mês que fiquei menos ativa por aqui, as minhas leituras foram lá em cima!! Esse aumento de leituras aconteceu por conta da organização de rotina e mudança do cronograma, como eu falei em um post no final do mês. Bom, nesse mês de novembro é que vou começar a notar as diferenças e se deu certo, mas vamos as leituras:

Livros

Os Afetos - Rodrigo Hasbún

Nas fases do amor - Glauco Stauffenberg - Ebook

A Arte de amar - Thich Nhat Hanh

A arte de Comer- Thich Nhat Hanh

A balança do destino - Joyce Freitas

A mulher perfeita é uma vaca - Marie-Aldine Girard e Anne-sophie Girard

A metamorfose - Franz Kafka - Ebook

A prisão do rei - Ebook


O Caso do Saci - Nelson Cruz 
Sandiliche -  Ronaldo BressanePower Paola

Contos:

O Forasteiro - Soraya Abuchaim
Cotidiano - Soraya Abuchaim

Versão 2.0 - Jhefferson Passos
Doce ou Travessura - Gisele Souza

Obs: O MEU #OUTUBROHORROROSO realmente foi horroroso! Pois li apenas dois contos de tudo que me planejei a ler do gênero... #fail
E vocês, me contem as leituras de vocês !! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas