Livros Heróis [TAG] ♥


Hey turma, tudo beleza? Vou responder a Tag #LivrosHeróis que fui marcada a milhões de anos atrás kkk , mas vamos nessa! E já convido todos a participarem também!  .
1●Qual a sua favorita: DC ou Marvel? Pra quê escolher? Gosto das duas! ♥
 Resultado de imagem para dc e marvel
2●Qual seu herói favorito? O meu favorito é o Gênio, bilionário, playboy e filantropo  Homem de Ferro!
3●Qual herói tem um superpoder que você gostaria de ter? Na Serie A Rainha Vermelha tem uma personagem que se chama ADA, ela tem o poder de memorizar tudo de forma instantânea! Esse seria um poder muito útil e eu não ia precisar me juntar a Guarda Escarlate nem a Escola do Prof. Xavier! kkk  
4●Qual herói todo mundo ama menos você? Capitão América, mauricinho.
5●Qual herói tem o melhor arqui-inimigo? Batman... Não gosto do Batman mas os vilões de Gothan são os melhores!! Coringa amor EVEEEERRRRR  ♥

Resultado de imagem para coringa
6●Qual herói tem o poder mais inútil? Não consegui pensar em algum.
7●Qual herói é subestimado?  Homem aranha.
8●Heróis ou heroínas? Os dois  ♥
9●Qual é o melhor grupo de heróis? X- Men.

Resultado de imagem para x men
10●Qual item um herói tem que você gostaria de ter? O dinheiro do Batman. Kkkk copiei essa  resposta de quem me marcou na tag!! 
11● O que você tem em comum com algum herói? A vontade de ter uma vida NORMAL!.
12●Qual é o melhor uniforme? Prefiro as vilãs Arlequina e Hera Venenosa..

Resultado de imagem para arlequina e hera venenosa
13● Qual filme, quadrinho, série ou animação você recomenda? Trilogia do Asilo Arkham.  ♥♥♥


Por hoje é isso, beijocas  ♥

Comentários

Postagens mais visitadas