Confissões de uma bibliófila [TAG]

ei turma, tudo beleza? Vamos com mais uma Tag? A tag Confissões de uma bibliófila eu peguei lá no canal da Tati Feltrin e convido todos vocês a participarem!

1.    Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Eu costumo ler de tudo, mas tem algumas coisas que costumo não me interessar muito, e são os do gênero de horror pesado, e romances clichês. Mas não é uma regra.
 2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido? As Crônicas de Nárnia! Esse clássico que eu não li ‘na fase adequada’ mas quero muito ler!
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)? Não tenho nada específico, fgrifar o livro com caneta marca texto é um hábito ruim? kkkk
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? Com certeza, e leio resenhas e procuro vídeos no youtube, não tenho problemas com spoillers!
 5. Qual é o livro mais caro da sua estante? O livro Batman: Arkham Knight  da DarkSide Books, na época que comprei foi mais de R$40,00.. facada!
6. Você compra livros usados/em sebo? Sim, sempre, e recomendo o sebo online Pacobello, lá tem ótimos livros!
7. Qual é a sua livraria (física) preferida? Na minha cidade só tem uma livraria, mas nem vou mais lá pois nunca compro nada, kkk é tudo uma facada por lá...
8. Qual é a sua livraria online preferida?  Os sites que me salvam são Amazon, Saraiva e Submarino.
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros? Não, mas já gasteeei muito dinheiro com livros e suas promoções, hoje sou bem controlada!
10. Quem você "tagueia"?

Quero marcar todos meus parceiros e todos que gostaram da tag ♥

Comentários

Postagens mais visitadas