#TRB ABRIL ♥


Hey pessoas! Como foram as leituras no mês de abril heeein??
Estou aqui para falar quais foram as minhas no mês de Abril e quais eu pretendo ler em Maio, digo pretendo pois pode haver alterações na quantidade ou nos títulos.
Isso pode ocorrer por problemas técnicos como eu precisar tirar uma soneca e não ler, ou por qualquer eventual mudança na minha rotina habitual.
Dessa forma, como é o primeiro mês que farei isso, vou expor os títulos de Abril, tentar falar o que achei de cada um rapidamente.
Estou pensando em fazer uma escala de classificação, vi em muitos blogs e adorei a ideia, estou trabalhando nisso, mas por enquanto ainda não.
Então bora lá...
~Abril~
1-    Você vai voltar pra mim –  Bernardo Kucinski.
 Já tem resenha no blog e lá tem o que eu achei e do que se trata o livro, para conhecer mais veja aqui.
2-   Os 13 porquês –  Jay Asher
Também já tem resenha no blog e lá tem o que eu achei e do que se trata o livro e a série no Netflix, inclusive recomendo você ir no post e saber mais, caso você não conheça. Se você for um alienígena Veja aqui.
3-   A Febre – Megan Abott
Esse livro inclusive foi o que enviei para o Mega Sorteio que rolou no instagram em conjunto com outros IGs. Ele foi escolhido pois ouvi muita repercussão do mesmo nas redes... masssss, massssss... então.. não foi o que eu imaginei definitivamente. Talvez faça uma resenha dele.
4-   A Revolução dos Bichos - George Orwell
Um clássico e velho conhecido, eu adorei a leitura, na qual me fez refletir muito, e na sexta vai sair uma resenha desse livro que inclusive faz parte da Interação de abril do Clube do livro, quer saber mais? Veja no Capa Literária 
5-   Para ler na escada rolante – Claudio Feldman
Esse foi uma surpresa  para mim, um livrinho com pequenos ‘causos’ em forma de versinhos que realmente você pode ler na  escada rolante. Tem um pequeno post dedicado a ele no meu IG clica aqui para ver!



Essas foram minhas leituras, espero que tenham gostado e vou listar aqui as do mês de maio, salvo que, sujeito a alterações.
 ~Maio~

1 – Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld

2- A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

3- 1984 - George Orwell

4 – O Enigma do Quatro - Caldwell & Thomason

5 – A Mágica da Arrumação - Marie Kondo 


E no finalzinho do mês venho aqui fazer a mesma dinâmica de detalhar cada um, se houve alteração, se inclui ou retirei algum, juntamente com o planejamento de junho.

Espero que tenham gostado, Beijocas e até a próxima!

Comentários

  1. Eu adorei a série os 13 porquês, mas no momento não desejo ler o livro, a trama mexeu muito comigo, sabe?
    A revolução dos bichos é um livro genial! Outro livro do autor que eu amo é 1984 <3
    Boas leituras!!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dai, se acha que não deve ler agora, então não leia! Realmente o livro aborda um assunto pesado né!e 1984 eu já sei do que se trata mas nunca peguei pra ler mesmo.. esse mês sai!! Obrigada pela visita 💟

      Excluir
  2. Que maravilha! Parabéns pelas leituras. Alguns estão na minha lista de desejados.


    Também gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar você para conhecer o meu blog: http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/ PS. Não esqueça de seguir e comentar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lilian, apareça sempre que quiser por aqui, temos sempre novidades! Pode deixar que passarei lá 💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas