Nossa Primeira parceria! ♥

Hey pessoas! Tudo bem com vocês???
Hoje eu estou aqui pra contar uma coisinha pra vocês, pela qual estou super, mega, power felizzz !
E claro, quero compartilhar com vocês! Hoje firmei a minha primeira parceria com um autor!!! Aaaaaaaa, socorro!
Bem, estou radiante! Pois vejo que estou trilhando o caminho certo, fazendo meu trabalho com muito carinho e verdade no meu coração, e quando fazemos as coisas com o coração, simplesmente com o tempo as coisas boas vêm não é mesmo gente??
Então vamos falar um pouquinho da Thaís Venzel!

Thaís Silveira Venzel é mineira e estudante de Letras na Universidade Federal de Minas Gerais e autora de ‘Desafios do Amor’ e ‘Predestinados’ seu ultimo livro que está com data marcada de lançamento para 19 de maio de 2017.
Bem, como acabei de receber o meu, por enquanto vou deixar a sinopse que já me chamou atenção, um conto/ficção sobre destino e como a vida pode ser perigosa e instável.
O destino pode ser mesmo imprevisível. De uma hora para outra e quando menos se espera a vida toma um rumo completamente diferente do que estava sendo planejado. Aliás, planos são sempre questionáveis, pois para realizá-los envolve fatores externos dos quais não se têm o mínimo controle. Em um dia comum pode-se sair de casa para cumprir a habitual rotina e nunca mais voltar. Viver é arriscado. Enfrenta-se uma batalha a cada dia e nunca é possível saber quem sairá vencedor. Nos contos presentes neste livro é exatamente isso que acontece: o destino muda repentinamente o rumo da vida dos personagens. Alguns têm sorte, outros nem tanto, mas cada um tem aquilo que lhes é predestinado. Partindo de temas atuais, pode-se presumir que qualquer pessoa está sujeita a ser a personagem principal de um conto, que na maioria das vezes não é de fadas.


E ai, o que acharam? Interessante né? Então acompanhem que em breve teremos mais novidades!! ♥♥♥
Esse post foi mesmo para divulgar a vocês a minha primeira parceria e apresentar a premissa do livro que me parece muito intrigante.
Vou tentar trazer o #desenrolandoolivro pra vocês o mais breve possível e enquanto isso vocês podem passar lá na Amazon e garantir o seu exemplar no pré-lançamento!
Deixarei aqui todas as redes sociais da autora e o link para adquirir o livro!
Por hoje é isso, beijocas e até mais!
Onde encontrar Thaís Venzel:

Comentários

  1. Que lindoooo! Muito obrigada Bia.
    Você está certa, quando fazemos algo com amor o universo conspira a nosso favor. Obrigada pelo carinho.
    Muito sucesso com seu blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas