FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!



Hey pessoas! Tudo bem?
Hoje estou muito contente, pois estamos completando o 1º mês do Blog! 
O tempo passou tão rápido que nem me dei conta, e hoje conto com muito mais pessoinhas que acompanha a minha ‘Corrida Literária’ para me descobrir e me redescobrir a cada dia que passa!
Bem, não posso falar que não pensei em desistir... Sim, pensei algumas vezes... Achei que não ia dar certo, que ninguém ia aparecer por aqui, que não ia dar conta das coisas...

e, olha... AQUI ESTAMOS NÓS!!
Venho aqui agradecer a presença de cada um e espero que estejam gostando do conteúdo, por esses dias tenho trabalhado ainda mais para trazer muita coisa legal e útil para vocês.
Estou me aventurando no mundo bloguerístico, estou à procura de projetos e ações conjuntas que agregam conteúdo para o blog e que nos leve até mais pessoas...
Tenho me dedicado bastante a estudos dessa parte da identidade do blog, layouts e todas essas coisas que pode ajudar na estética desse espaço para que fique o mais agradável possível. Estou aceitando ajuda de todos os cantos  ♥


Então para comemorar essa data tão importante e deixar quem me acompanha muito feliz, estou pensando em realizar um sorteio!
O que acham?
Quem me acompanha no Instagram sabe que prometi um sorteio quando o perfil chegasse a 500 seguidores, e isso tá bem pertinho!!! O QUE? Ainda não me segue? Corre lá que ainda dá tempo!!!

Acreditam? Às vezes penso que estou vendo miragem, mas nãaao, somos quase 500!!!
Sou  uma celebridade kkkk

Muito amor por vocês meus seguidores lindos ♥♥♥
        Então é isso, esse post é só para agradecer e deixar o meu muito obrigado!!! Vocês são demais! A, sexta tem resenha heim!

Beijocas e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas