Recado de Boas Vindas!

E ai pessoas?!
Bem, pensei nesse bordão, pois simplesmente é o que eu costumo utilizar no meu dia a dia, apesar de imaginar que, hoje, como primeiro post, pode ser que não tenha tantas pessoas ai do outro lado da telinha né?!
Mas vamos lá, até o mais alto prédio teve seu início com o primeiro tijolo e lá de baixo, não é mesmo? Não desanimeis e deixa eu me apresentar.
Meu nome é Sabrina, meu apelido Bia (não me perguntem pq, pois minha família tem esse costume meio bizarro), sou uma moradora de uma cidade do interior do RJ, (não, não vivemos com um pedaço de palha no canto da boca e vendo os bois passar), às vezes tem uma vaca ou um jumentinho atravessando a rua, mas isso é detalhe, rsrs.
Estou criando esse espaço para falar de minhas leituras, impressões e opiniões de cada livro que entra pra minha cachola (ou quase). 
Isso devido a minha retomada ao hábito de leitura, diga se de passagem, que eu nunca devia ter abandonado, mas essa vida de adulto, Ó, é um caos, e juntamente com toda a tecnologia que nos rodeia, as vezes é difícil estabelecer algumas prioridades.
Além disso, pretendo fazer desse espaço meu cantinho de reflexão, organização de meus pensamentos e inspiração para meus dias.
Quero falar de coisas normais, do dia a dia, e compartilhar minhas ideias com vocês, após o término da faculdade, (Bacharela em Serviço Social) entrei em uma crise existencial que eu não sei se era isso que eu quero fazer pelo resto da minha vida.
Então, enquanto eu descubro, quero apenas viver, aproveitar as coisas e entrar de cabeça nessa vida de blogueira, vocês me ajudam??!!
Beijocas, até a próxima.


Comentários

  1. Um ótimo começo, Bia. O importante é seguir escrevendo, manter a regularidade e tudo vai dar certo. Gostei do jeito pessoal do post, espero que se divirta tanto quanto eu nessa nova atividade. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, muito obrigada, é muito importante saber que tem alguém ai do outro lado! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas