ORGANIZANDO AS COISAS

Estou passando por aqui para tentar explicar como vai se dá a organização aqui com os posts, pois então, bora lá!
Estou ainda um pouco perdida com as configurações e estou fazendo o reconhecimento do território, pra não fazer nenhuma cagada aqui, não é mesmo? rsrs.
Peço um pouquinho de paciência pra quem passa por aqui e ver tudo meio caidinho, rsrs CALMA!! 
Vai melhorar, estou estudando os melhores dias para os posts, por enquanto será nas terças e quintas, sim, eu sei que o primeiro post foi na segunda, e hoje é quarta, mas já tem o 'DESENROLANDO O LIVRO" pra sair, que será nossas resenhas, a palavra 'resenha' me remete aos tempos de faculdade, e nossas resenhas lá não eram tão divertidas quanto as daqui, então pensei nesse nome para conquistar minha identidade nesse mundão de meu Deus, espero que gostem do termo.
Pensei da seguinte forma, na terça falar sobre algum assunto que seja ele relacionado ao universo dos livros, da vida ou outros ‘trecos’, vai depender do meu humor e principalmente do feedback que receberei de vocês.
E na quinta, trazer aqui um Desenrolando o Livro, que vou tentar revezar em livros atuais e entre os mais antigos, como entrei no ‘ramo’ meio velha, tarde, mas tentarei seguir o ritmo.
https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/

Estou pensando em dividir a resenha da seguinte forma:
1 - Falar um pouco do Autor.
2 - Expor o conteúdo do livro
3 - Dar minha opinião, ou não 
4 - Caso tenha algum bônus, como uma edição maravilinda!!!
Conto com a ajuda de vocês com comentários com opiniões e sugestões, que você pode me mandar no email, me acompanhando no Instagram e no Facebook.
Anexei os links nas palavras pois não descobri como colocar os botões clicáveis (se alguém puder me ajudar) socorro!
Espero ter conseguido explicar tudo direitinho e atualizo vocês sobre possíveis mudanças.

Beijocas, até a próxima.

Comentários

  1. Vim aqui conhecer o seu cantinho <3 Espero que consiga deixá-lo do seu jeito, mas acho que mudar faz sempre bem! :)
    Achei muito bom o escopo dos posts de resenha, acho muito importante você dar a sua opinião sobre uma obra, levantando os pontos positivos e também os negativos, se houverem!
    Boa sorte pra você!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai Castro, muito obrigada pela visita, estou me ajustando, sempre com a intensão de melhorar, beijão! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas