#04 Uma Pergunta Por dia!

Desenrolando o livro #04

Ei pessoas, tudo bem? Hoje eu vou falar de um livrinho que é mais um livro-diário, um dos mais fofos que vi por esses tempos de leitora.
 A versão da Editora Intrínseca 
O livro é da Potter Style, é uma marca do grupo editorial Crown Publishing dedicada a livros de design, arte, moda, humor e estilo de vida. Uma pergunta por dia é um de seus maiores sucessos.
♥ Uma pergunta por dia, 365 perguntas, diário pra 5 anos, 1825 respostas! ♥

https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/




Trata-se de uma espécie de cápsula do tempo escrita onde temos a oportunidade de comparar nossos pensamentos e vontades, o que pode ser muito surpreendente!
Assim como a descrição do livro Uma pergunta por dia convida a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas.
Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos.
Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.
Eu nunca fui muito ligada em diários, mas a beleza desse livrinho me encantou!!
Todo revestido de um tipo de papelão, capa dura, em tons de marrom lindíssimo, com o marcador em fita preta e um corte lateral bafônico em dourado que me conquistaram!
olha o arraso!!




folha de guarda ♥

Tem umas perguntas muito interessantes, e algumas nem tanto, a que eu mais amo! Até marquei pra mostrar aqui e torço que daqui cinco anos essa resposta faça por valer!!! Hahahhah!





https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/
A PERGUNTA MÁGICA! "O que você gostaria de responder quando alguém te pergunta o que você faz?" hahahhah 



Eu vou respondendo quando me dá vontade e quando eu lembro, tento manter certa regularidade pra não perder a graça né! Esse é o primeiro ano que estou respondendo as perguntas, e estou ansiosa para comparar as minhas respostas. :O
Esses dias eu vi que tem uma nova versão do livrinho, e é voltado para um grupo específico, as Mães! Uma Pergunta Por Dia Para as Mães 
Mais do que um álbum de fotos, mais do que um tradicional livro do bebê, Uma pergunta por dia para mães é o instrumento perfeito para registrar cada acontecimento não só do crescimento dos filhos, mas da intensa experiência de aprendizado, descobertas e autoconhecimento na qual a mulher embarca ao ser mãe.
E você? qual o livro-diário que você mais gosta? 


Então amigos, por hoje é isso! Beijocas e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas