UM DESEJO PARA MEUS LEITORES! ♥♥




Hey turma, tudo beleza? Hoje não vou resenhar livro, nem dar dica de leitura, hoje quero apenas desejar FELIZ NATAL a todos! 
Quando digo Feliz Natal, não quero dizer apenas FELIZ NATAL e sim 
FELIZ QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUISER!  
Esse ano foi um ano de transformações para mim, e uma delas é entender que cada pessoa é única e cada um tem sua própria forma de ser! Eu espero esbarrar só com pessoas assim, que pensam que cada um é do jeito que é, e não há nada de errado nisso.
Então que esse fim de ano, além de todos os votos clichês que sempre falamos, que sejam mais apenas palavras, que sejam praticadas, vividas e compartilhas, que essa data seja data para mentalizar novas vibrações e emoções, não importa no que você crê, se é CATÓLICO, EVANGÉLICO, ESPÍRITA, BUDISTA, ATEU OU ALIENÍGENA. 
Comemore a vida!
Comemore o ato de ser!
Comemore tudo o que passou e se prepare para o que 2018 te m a nos oferecer!!

Eu desejo a vocês boas companhias e um café quente, desejo um dia de chuva e um bom livro, eu desejo a vocês aquele friozinho na barriga antes do encontro, desejo a vocês vibrações positivas, pois temos que começar otimistas! Deixe o  desânimo pra depois do carnaval!  hhahah

Comentários

Postagens mais visitadas