Leituras do mês [Novembro 2017]


 
Hey turma! Tudo beleza?? Venho com as leituras do mês de novembro suuuupeeer atrasada!! Como já comentei com vocês fim de ano é muito corrido, muito trabalho, muito pouco tempo para leitura, sem contar com o drama da tese de pós graduação que estou vivendo! Em pleno carnaval estarei pulando com um pé no bloco de rua, e o outro pé em sala de aula apresentando a tese! Aêee maravilhaaa!
Mas já posso dizer que minha meta literária já foi concluída, eram 50 livros, se contarmos até o momento (19-12-2017), estou no 53º livro, nada mal, mas não vou ler mais que isso, creio eu... Mas vamos lá...

Lidos em Novembro 2017

- Confissões do Crematório, Caitlin Doughty
- Veneno, Sarah Pinborough
- O Discurso Faça Boa Arte, Neil Gaiman
- As Cinzas do Poder, Raff Süzah
- Meu Fraco são Cowboys, Pam Houston

É isso turma, com o novo cronograma que venho seguindo, os lidos em novembro vão sendo resenhados ao decorrer do mês de dezembro, entretanto, vou tentar finalizar o ano com todos os livros lidos em 2017, resenhados em 2017. Abraços e até a próxima!


 

Comentários

Postagens mais visitadas