#44 Apenas Me Ame: Rock e Perfume: o som do amor de Rossana Cantarelli.


Hey turma, tudo beleza? Hoje é dia de rock bebê! O #desenrolandoolivro de hoje esta muito perfumado! Apenas Me Ame: Rock e Perfume: o som do amor de Rossana Cantarelli.

 

Sinopse:

Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.
Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.
De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.
Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.
Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?
Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.
“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce.

 

O livro 

Vamos saber a continuação da estória de Isabela Alencar e Luc Bellucce, após alguns anos que ficaram afastados, por um lado devido à indecisão de Luc, e de outro lado, por conta do casamento de Bela com Jean.

Após um ano do falecimento de seu marido Jean, por força do acaso Isabela e Luc se encontram e a partir desse momento surge uma imensidão de sentimentos e dúvidas que ficaram reprimidas e guardadas por anos...

Seria o momento de Isabela novamente reconstruir sua vida? Será esse sentimento apenas saudade? Mergulhar novamente nessa paixão, ou fugir com medo de se machucar?

Por outro lado Luc Bellucce, se vê totalmente empenhado em reconquistar seu amor, e com a certeza que dessa vez, não vai deixar ela escapar.

Mas nem tudo a vida são flores e o casal enfrenta muitos obstáculos, desde a adaptação dessa nova vida, as saudades de Jean, que foi uma pessoa tão especial e iluminada, a rotina, alias a NÃO- ROTINA e ainda vai surgir uma personagem para infernizar os dois. Será o sentimento mais forte?  



Minha Opinião
Gente, como vocês sabem eu me apaixonei na estória do primeiro livro e foi inevitável eu querer muito a continuação. Após o booktour de Apenas Respire a parceria com a fofa da Rossana permaneceu e tive a oportunidade de ler o desfecho dessa estória e simplesmente amei.
A maturidade do Luc me surpreendeu, ele ficou mais sério e centrado, já a Beélixxxx me irritou em boa  parte do livro, mas ela tinha sua razão, e não foi só culpa dela. rsrs.
Isabela sempre superando as tragédias da vida, com a perda de dois maridos é natural ela ter tanto medo de se entregar, entretanto Isabela também tem o  dom de se reconstruir e seguir a vida.
O desenrolar do livro foi lindo, apesar de não existir final feliz, eu  fiq uei emocionada com esse final feliz!
Bem, por hoje é só e até a próxima!    

Comentários

Postagens mais visitadas