#07 BEDA 2017 – Estante do Livros e Outros Trecos \o/


    Heey turma, tudo beleza? Finalizando a primeira semana  do Beda 2017   quero trazer um post bem levinho e que alegrou muito meu fim de semana e  simplesmente não consigo parar de ficar olhando  e babando nessa linda aquisição!
    Hoje quero mostrar a vocês uma coisa que eu queria a muito tempo para organizar e ficar babando ainda mais nos meus livros!
     Depois de muito muito tempo que eles viveram na escuridão do meu guarda roupas, enfim, após uma saga para localizar o pedido que foi extraviado e depois montar essa belezinha, ai esta a minha estante, meu humilde artigo de " luxo" para nós famintos por leitura. 
     E como podem observar tem muuiiiito espaço vazio a espera apenas de novos moradores!!! 
Esse foi o presente de aniversário que me dei nesse ano!! 
    E se você também quer me dar um presente, pode mandar pra mim um livrinho para ser mais um morador desse cantinho cheio de amor! 📚 
O que acharam? 
Por hoje é isso galera, beijocas e até a próxima!


Comentários

  1. Estou simplesmente apaixonada pela sua estante, do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Não tem nada mais gostoso do que organizar nossos livros neh.
    Sempre que me sobra um tempinho eu faço isso também. É meio que uma terapia.
    Adorei a forma como os seus ficaram.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? (:
    Adorei sua estante, que cantinho mais lindo! Sou apaixonada em fotos de estantes rsrs
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas