#01 BEDA 2017 - Apresentação ♥


Hey pessoas! Tudo beleza? Como vocês estão? Hoje estou aqui para apresentar a participação do Blog no BEDA de 2017, pela primeira vez, é claro, como sabem nosso cantinho é recente e esse será meu primeiro BEDA e meu primeiro grande desafio, como posts todos os dias!!
Mas Bia, o que é BEDA??
O Beda (Blog Every Day April/August) é um desafio que surgiu lá no Rotaroots e vem movimentando a blogosfera desde então, propondo que os blogs que decidirem participar postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto. 
O desafio é na verdade um incentivo à criatividade e aos posts espontâneos e para a troca de conteúdo e conhecimento entre blogueiros de todos os tipos e estilos!
E no dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog, e posts diários é a melhor forma de comemorar essa data! Não Acham?
Então, tenho essa missão como desafio no mês de agosto, que também é o mês do meu aniversário!!  

Então fiquem ligadinhos que esse mês vai rolar muita coisa boa aqui no blog! 

Comentários

Postagens mais visitadas