#06 BEDA 2017 – Dica de Leitura, O Inominável - Gustavo Lopes


Olá turma! Passando aqui para dar uma dica de leitura! 
Bora valorizar nossos autores nacionais que estão na caminhada em busca de um lugar ao Sol?
Quero apresentar vocês o livro O Inominável - Gustavo Lopes!

Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.


Um pouquinho do autor
Gustavo Lopes,  Nascido em 89, em Suzano - SP, trabalho, estudo, vivo e me divido entre centenas de coisas, mas minha verdadeira paixão é a escrita. Tenho um blog de estimação onde escrevo sobre música e meus projetos inacabados. Leio quando posso e escrevo o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas. 

Onde encontrar o autor e o livro

O Inominável no Wattpad 
O Inominável no Luvbook 

Em breve, volto com a resenha para vocês e minha opinião do livro!
Beijocas e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas