O Destino do Lobo, de Paola Giometti [audiobook]

Hey Turma, Tudo beleza? 
Quero apresentar a vocês uma proposta diferente a respeito da  leitura!
Recebi da autora Paola Giometti o livro O Destino do Lobo em audiobook!
Não sabe o que é um audiobook? Já fiz um post sobre o assunto no Blog! Lá dou varias dicas de como e onde encontrar!

 

SINOPSE: Em uma época em que poucos homens ainda compreendiam os animais somente pelo olhar, Kushi, a líder de uma alcateia, teve uma visão de seus ancestrais. Eles lhe mostraram imagens do amanhã e as consequências da união dos lobos com os homens. Agora ela e seus amigos partem em uma jornada perigosa por montanhas geladas em busca de respostas que poderão decidir o destino dos lobos.


O Destino do Lobo é o primeiro livro da série Fábulas da Terra, seguido por “Código das Águias”, o segundo livro e o mais recente e que já temos um post relacionado  O Chamado dos Bisões. que é o terceiro e mais recente livro da série.

Em breve volto com a resenha do O Destino do Lobo e o re lado da experiencia de ouvir o livro! 
Saiba mais da autora nos outros posts citados e também nos links abaixo                      

Onde encontrar a autora nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/paolagiometti/

Comentários

  1. Olá!
    Que show esse post! Nunca ouvi nenhum audiobook, mas sou super curiosa. Problema é que ouvindo, eu sempre me disperso e me perco hahaha
    Mas fiquei curiosa com os títulos das obras, principalmente com o Chamado dos bisões!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá audiobook são muito práticos e uma ótima escolha quando você está muito ocupada e não pode parar e ler um livro ótima iniciativa da autora e os títulos chamar muita atenção

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi alguns áudio books. São muito úteis pra quem não tem tempo pra ler, você pode ouvir em qualquer hora ou lugar. Muito bom mesmo ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi nenhum audiobook, não me interesso muito por eles, acho que a leitura fica sem graça, em minha opinião. Mas foi um ótimo post 💚

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar sobre audiobook, mas nunca utilizei. Já gostei e quero usar! 💓📖

    ResponderExcluir
  6. Oi não tinha ouvido falar ainda em audiobook fiquei super curiosa ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Tudo bom?
    Eu já tinha ouvido falar de áudio book, mas até então nunca tinha visto em blogs algo referente.
    Estarei esperando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Que legal esse livro! Amo histórias de lobos, mas acho que eu não me adaptaria à audiobook. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas