Apenas Respire Rock e Perfume: Paixão no ar, de Rossana Cantarelli. [Primeiras Impressões]

                              Apenas Respire Rock e Perfume: Paixão no ar, de Rossana Cantarelli

Hey turma, tudo beleza?
Após alguns dias do início do BookTour de AR o livro chegou aqui em casa e nesses dias estou mergulhada nessa belezura! E hoje estou aqui para apresentar as minhas primeiras impressões a respeito dessa estória e deixar vocês com gostinho de quero mais!!!
1-       É o primeiro livro que leio com a temática desse universo musical e todos os termos descritos são muito bem explicados no que refere à música, instrumentos e tal.
2-     Eu achei incrível a ideia de se inspirar em uma banda real para criar a banda Dawn Sunless, que deu mais verdade no mundo criado pela autora.
3-    Até agora eu percebo o livro como um romance adulto, livre de clichês conhecido no gênero, e isso esta me fazendo muito feliz!!
4-    Estou sentindo o cheirinho de um romance quente por ai...

Então é isso galera! Na próxima semana volto com a resenha completa e mais detalhes desse ‘ amor musical!
Lembrando que o livro está à venda em físico pelo site da Editora Multifoco  http://editoramultifoco.com.br/loja/product/apenas-respire/

Comentários

Postagens mais visitadas