#22 Outros Jeitos de usar a boca, Rupi Kaur





Hey galera, tudo beleza? O #desenrolandoolivro de hoje é um livro de título sugestivo.
O livro                                                    

                                        
Essa divisão fica bem aparente nos versos e no livro há poeticamente uma jornada que em minha interpretação começa na DOR, com momentos de sofrimento e solidão, ou seja, um acontecimento triste na vida do indivíduo onde nos encontramos frágeis, fracos e sozinhos, até que nos deparamos com o  AMOR, sendo o amor próprio que encontramos dentro de nós mesmos, e a partir de  outras pessoas externas a nós que nos querem bem, e tudo isso nos dar força para que haja a RUPTURA desse momento ruim, onde há a decisão de sair daquele estágio e encontrar a CURA, que para concluir o pensamento, é o momento que nos curamos das feridas da vida, viramos a página e seguimos em frente.
O livro é acompanhado de muitas ilustrações que causam impacto ao leitor e apesar de ser um livro de leitura rápida me peguei varias vezes refletindo sobre os pequenos trechos e em meros devaneios nas ilustrações, algumas vezes tive que interromper a leitura por não estar confortável com o que acabei de ler.
Minha Opinião
Eu tenho poucos livros de poesias, mas os poucos que tenho são realmente de um material que eu gosto de ter comigo, e esse livro passou a ser um dos quais eu penso ser essencial para nossa jornada na Terra.
O livro é marcante, com textos reflexivos e que nos fazem pensar, agradecer e refletir sobre a vida, sobre nós mesmos e sobre o rumo que faz cada um seguir um caminho.
Realmente foi muito gratificante a leitura desse livro e recomendo a todos!  E já se tornou favorito!
Por hoje é isso galera!  Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas