#49 O Presente do meu grande amor, por Stephanie Perkins

 

Hey turma, tudo beleza?! A atrasada aqui ainda quer falar sobre a fofura desse livro, O Presente do meu grande amor, organizado por Stephanie Perkins no #desenrolandoolivro de hoje!

 

Sinopse

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O' presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

 

O livro

O livro, que na verdade é um compilado de doze contos distintos e  de diferentes autores com a temática de Fim de Ano, ou seja estórias que aconteceram ambientadas no Natal e Ano Novo.

Contos que renovam suas esperanças, trás um pouquinho de alegria caso seu dia não esteja sendo dos melhores.

 

Minha Opinião

 

Esse livro é um daqueles fofinhos que você tem na estante que desperta aquele velho e conhecido espírito natalino e a sensação de renovação com o novo ano que esta por vir.

Eu não costumo manter esse tipo de leitura nas minhas preferencias, mas confesso que me surpreendi com o livro por completo, em especial pela variedade de estilos e de como essa data é enxergada de formas diferentes pelo mundo. 

E isso me deixou muito grata com a leitura. Pensar na gama de variedades que existem e o tanto de possibilidades que podem existir.

Eu não falarei dos contos individualmente, mas caso você tenha gostado vou deixar o link do canal da Bah do Segredos entre Amigas que ela fez um projetinho, (tem um tempinho) resenhando  cada um dos contos, passem por lá!



Por hoje é só, beijocas e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas