Doce ou Travessura, Gisele Souza. Especial de halloween [+18]

 

Hey turma tudo beleza? Hoje é comemorado halloween nos EUA,  no Brasil nos tentamos reproduzir com o Dia das Bruxas, então para espantar os maus espíritos e aproximar alguns fantasminhas camaradas que tal vestir sua fantasia de Bruxinha Sexy e incorporar ao menos em 1 dia do ano o seu lado safadêenho!
Esse é o plano de Samantha ao chegar à festa a fantasia super animada na casa da amiga Kat.
A questão é, Sam, uma nerd de carteirinha nunca se vestiu assim, nem ao menos se sente confortável com o vestido colado, mas ao chegar na festa deixam as amigas boquiabertas com o figurino. E não foram apenas as amigas que ficaram surpresas.
Brad, o barman-vampiro caiu no feitiço da bruxinha sexy,  e  esse desejo esta prestes a estourar quando ao som de Bruno Mars, Samantha é surpreendida com o barman colado em suas costas na pista de dança..
E a partir dai, da pista de dança para a sauna desligada no cômodo ao lado é um pulo ...

Minha Opinião
É um conto curto, de teor sexual, digamos, intermediário, pois não tem nada muito explicito de um acontecimento que podemos dizer que é uma situação comum nas noites  de nossa juventude. #QuemNunca ??? kkkk
Eu não costumo trazer esse conteúdo mais hot para o blog pois eu não tenho o costume de ler esse gênero mesmo, mas recomendo para quem gosta de um conto rápido e com teor erótico.
Eu encontrei esse conto na Amazon em alguma dessas listas de livros grátis do dia.

Por hoje é só e cuidado com os fantasmas, bruxas e possíveis vampiros nesse halloween (ou não ) hahahha       

Comentários

Postagens mais visitadas