#23 Coleção Como Lidar: A Esposa

 

Hey turma, tudo beleza? Hoje eu venho com mais um livrinho da Coleção Como Lidar, o #desenrolandoolivro de hoje será o A Esposa!

O Livro
O Livro A Esposa, faz parte da coleção Como Lidar.
A Coleção Como Lidar foi publicada originalmente na Inglaterra, sob o título LADYBIRDS FOR GROWN-UPS , uma homenagem bem-humorada à antiga serie de livros infantis Ladybird Books, cujas mensagens e estética marcaram época e agora são revistadas revelando pérolas para o público adulto.
Eu já fiz o A Ressaca  procurem aqui pelo feed, para saber mais sobre essa coleção  é super divertido!
O A Esposa não é diferente, livrinho super divertido e dessa vez tirando sarro do árduo trabalho de ser a esposa!!
Seguindo o mesmo estilo do anterior, o livro segue com pequenos textos e figuras demonstrando de forma cômica (as vezes exageradas) a realidade de uma mulher no papel de esposa!
 
Minha Opinião:
Sinceramente eu ri muito, e me identifiquei com algumas situações, tipo quando brinca com quantas taças de vinho é necessário para a esposa parecer feliz (que pecado gente!!) 
 Sem contar algumas críticas ácidas que é colocado no livro, como por exemplo a mulher, esposa, mãe e que retorna  ao trabalho, e isso faz com que a mulher “seja uma mão de obra mais barata” como justificativa de que, após ser mãe, a mulher  renderá menos no trabalho! Um absurdo!!
O livro brinca com outras situações que são comum na vida da  esposa e que as vezes é melhor levar na brincadeira mesmo!!
 
Eu sou casada, sou esposa, e adoro isso, claro, como tudo na vida tem seus perrengues mas a gente dá um jeito! E você? É esposa? Conhece uma mulher que passa  por alguma dessas situações? Você já passou por alguma dessas situações?
  Por hoje é isso galera, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas