O que eu li em Junho? ♥



Hey pessoas! Fazendo o balanço das leituras atrasadíssima!!!!!!! Sim, pois a vida ficou uma loucura, ainda esta , mas não criemos em pânico!!!
 Vamos lá!
~Lidos em junho~

Livros

1 – Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon   Já saiu resenha desse livro tão fofo!!!  Resultado de uma  leitura conjunta . 

2- As Gêmeas do Gelo de  S.K. Tremayne.   Também resultado de uma leitura conjunta, temos resenha aqui também .. Aqui,   a proposta é muito interessante, já o livro.... Confiram vocês na resenha daqui do canal. ♥

3-  A  Capela - Jhefferson Passos. Livro vindo do Wattpad  com um final surpreendente de nosso autor parceiro! Link da resenha aqui. 

4- Mulheres Que Não Sabem Chorar  - Lilian Farias . Livro totalmente necess  á rio, que me tocou de uma  forma muito profunda,  e esta na lista de preferidos! Resenha aqui!     

5 – Queria ver Você  Feliz - Adriana Falcão, outra leitura maravilhosa, esse livro inclusive esteve em sorteio aqui no blog, temos resenhadele aqui

6-    Estarei Aqui de Daya Alves.  Uma comédia romântica muito fofa que te inspira! Autora nacional e parceira do blog, veja aresenha aqui. 

7-    100 Gotas de Sangue - Jhefferson Passos – Livro incrível do nosso parceiro que esta sendo lançado em seu formato físico.

 

♥♥♥

 

Então gente, essas foram minhas leituras e fiquei completamente e grata, pois foram leituras que realmente  eu curti muito!

Não vou deixar uma lista completa para o mês de julho, mas apenas as minhas leituras em andamento, pois prevejo que esse mês vai ficar um pouco complicado por conta de mudança que estou fazendo e tenho perdido muito tempo resolvendo problemas a respeito, e estou trampando muito!!  E isso esta reduzindo meu tempo diário de leitura.

 

~Planejamento Julho~

1 – Espada de Vidro
2 – Misery
3  - Mitorégia.

   

Comentários

  1. Também li Tudo e Todas as Coisas. Confesso que fui com muita sede ao pote e me decepcionei um pouco haha.
    Leia Espada de Vidro!!! Eu adorei.
    Beijokas

    www.quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau quanto livro bom, ainda leu mais do que eu que estou com dificuldade para ler por causa da facul...

    Marcelo Henrique - Leitores do Futuro
    (https://leitoresdofuturo1.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro legal. Esse ano li bem pouco mas aos poucos bato minha meta. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? :)
    Quero muito ler tudo e todas as coisas e as gêmeas do gelo! Parabéns pelas leituras, foram ótimas!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas