Faça seu próprio planner com agendas antigas ♥


Hey turma! Vocês estão com saudades de um Diy ao avesso? hahaha 
Então me respondam, o que vocês fazem com aquelas agendas "lindas" que recebem de empresas e representantes??
Bem, eu não faço nada... aliás, não fazia! Pois agora eu simplesmente transformei aquelas agendas xoxinhas em  belos planners e cadernos de anotações de leitura/contas e colocar ordem de vez na vida!!
Mas já vou avisando, só vou dar uma idéia para vocês, pois não consegui fazer o passo a passo, vocês sabem né... minhas habilidades não são lá essas coisas. 
Acreditam que essas coisinhas fofas que abre esse post eram essas agendas feiosas aqui??


Vamos precisar de:
Agendas ou cadernos feiosos kkk
papel de presente para encapar
canetas, fita durex, glitter, tesouras, post its, e tudo que você julgar interessante para melhorar a cara dessas coitadas!

Então, não vou mostrar como fazer aqui, mas vou dar umas dicas:

1- Aproveite o máximo de coisas que  tiver em casa, o  meio ambiente agradece!  
2- Eu passei um contact transparente para evitar sujar os cadernos
3- as abinhas para separar fiz com post its de papel  colados em um papel mais grossinho que tinha aqui em casa, e ficou divo! 
4 - Para utilizar a agenda em qualquer momento apenas desconsiderei os dias/meses e utilizo as divisões dos post is para me organizar.
5- cada aba um tópicos, eu me organizei assim: RECEBIDOS/PARCERIAS/LIDOS/PARA LER/PROJETOS/EXTRAS


E ai, gostaram? Espero que sim! Economizei uma grana com um caderno/planner novo e poupei umas árvores né ?  Sem contar que diminui a produção de lixo no mundo, pois essas bonitinhas iam para o lixo!

Beijocas e até a  próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas