*2018 começou!*


Hey turma! Tudo beleza? Então, venho aqui para dizer que esse início de ano tem sido um pouco complicado, dessa forma não tenho me dedicado como gostaria ao blog e ig, dessa forma tenho deixado vocês sem conteúdo e isso está me trazendo um grande incômodo!
De fato, do finzinho do ano passado eu percebi que o blog, passou a consumir um tempo muito grande na minha rotina, de certa forma tornou se uma obrigação/prioridade, fazendo que eu deixasse os meus outros afazeres e atividades que são indispensáveis em segundo plano, e isso tumultuou a minha vida.
Observei que, o que era para ser um prazer/lazer tornou se um desgaste, e não era esse o objetivo desse espaço.
Assim, precisei de um tempo para me reorganizar e volto de uma forma mais leve!
Vou com mais calma e sem me cobrar tanto por aqui.
Desse modo, peço desculpas também aos meus seguidores, parceiros e queridos autores que também acreditaram nesse espaço!
Sei que deixei projetos inacabados, e todos serão retomados e com certeza se fizer a diferença na vida de alguém, nem que seja uma única pessoa, já ficarei grata e feliz.
No mais, NÃO ENTRE E PÂNICO! E voltaremos com tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas